Laser díodo e ATP 38

A utilização do laser apresenta diversas vantagens face às técnicas convencionais como a ausência de vibração, menor hemorragia e menor risco de contaminação bacteriana do campo operatório. Além disso, quando utilizado em baixa intensidade tem a capacidade de estimular a reparação dos tecidos, potenciando o efeito anti-inflamatório, acelerando a cicatrização e diminuindo a dor após os diversos tratamentos.

Pode ser utilizado numa ampla variedade de procedimentos:

• Remoção de lesões das mucosas orais (lábios, língua, bochechas) como nódulos ou manchas, sem hemorragia e sem pontos

• Tratamento de lesões das mucosas orais (lábios, língua, bochechas) como aftas ou herpes

• Eliminação do freio labial ou lingual (especialmente útil em crianças: sem dor e sem pontos)

• Gengivoplastia como o tratamento do sorriso gengival

• Tratamento da periodontite e da periimplantite (coadjuvante no tratamento de infecções nos tecidos que suportam os dentes ou implantes)

• Desinfeção de canais dentários nas desvitalizações (tratamento endodôntico)

• Tratamento da sensibilidade dentária

• Recuperação tecidual em casos de transtornos neurológicos (nevralgia ou parestesia)

• Bioestimulação para tratamento dos sintomas provocados pela disfunção têmporo-mandibular (dor orofacial)

Segunda - Sexta           08:30 – 20:00

Sábado                          09:00 – 18:00